As Infernais Vacinas - A Visão Gnóstica
Neste texto alertamos sobre as vacinas, explicando o porque não é recomendável tomá-las e, damos meios alternativos de fortalecimento da imunidade para nós que estamos no caminho da Revolução da Consciência.
Estamos atravessando as fases finais de nosso planeta. A pandemia atual tem dizimado até o momento (setembro de 2021) 4,55 milhões de vidas e ainda não sabemos o que virá pela frente. Diz o VM Rabolú que estamos fazendo “horas extras” no relógio celeste e que já passamos da “Hora 13”. Por misericórdia, as Hierarquias nos concederam um tempo extra e a vinda de Hercólubus foi adiada. Mas já estamos recebendo os sinais e os últimos serão as explosões atômicas, que serão 3, com intervalos de tempo em cada uma delas.
Estes intervalos serão as últimas oportunidades de arrependimento a nós terráqueos, ou oportunidades de trilharmos o caminho da desintegração dos defeitos psicológicos e liberarmos a Chispa Divina do Amor ou nossa Essência Divina e despertarmos nossa Consciência.
“Faço-lhes saber, também, que o FIM se acerca muito rápido, porque O RELÓGIO DO TEMPO, ou seja, O DESTINO DA HUMANIDADE está marcando a HORA 13. Faltam são minutos para que pare o relógio e venha o desastre final. Qualquer um pode ir e dar-se conta do relógio, porque não é fantasia senão um fato. Já a maquinaria do relógio trabalha muito lento. Pode parar em instantes.” (V.M. Rabolú - A Nova Ordem, 1992)
“Quando Hercólubus se aproximar mais da Terra, que se ponha ao lado do Sol, começarão as epidemias mortíferas a expandirem-se por todo o planeta e os médicos ou ciência oficial não conhecerão que classe de enfermidades são e com o que se curam; ficarão “de mãos para cima” ante as epidemias.” (V.M. Rabolú - Hercólubus, 1998)
Devemos analisar que, muitas vidas (até mesmo de pessoas vacinadas) estão sendo ceifadas, principalmente muitas pessoas de terceira idade que tem o organismo debilitado, logo as vacinas não são um meio seguro para conter a doença do momento e, além disso, as chances de complicação a longo prazo são grandes, pois, os governos deste mundo (o anticristo) querem obrigar a população a tomarem 2, 3 doses a cada ano. No futuro, este efeito cumulativo de vacinas no corpo poderá levar a consequências desastrosas. De fato, tem sido uma medida desesperada aplicar vacinas em fases de testes e sem comprovações exatas de imunização. A verdadeira origem da atual doença é controversa, mas não é o foco deste texto.
Antigamente não se era obrigatório tomar vacinas mas a atual está sendo praticamente obrigatória em alguns lugares do mundo, daqui a um tempo será para todos os países. Assim, recomendamos que busquemos meios alternativos de sobrevivência para não dependermos destas vacinas para comprar, vender etc. Isso é uma verdadeira tirania do anticristo.
As vacinas são uma criação da ciência do anticristo e não sabemos exatamente o que há dentro delas. Metais pesados, substancias altamente tóxicas, ou até mesmo desconhecidas que fazem estragos no organismo humano a longo prazo. Temos visto muitos casos de pessoas desenvolvendo doenças após tomar estas vacinas atuais e vindo a óbito. Ou contraindo a própria doença que se visa combater no momento.
Tudo isso faz parte apenas dos efeitos físicos das vacinas. Devemos saber que há uma explicação sob a visão da anatomia oculta. Todo ser humano possui além do corpo físico, os Corpos Vital, Astral e Mental - os chamados ''Corpos de Desejos'', ou Lunares (os Solares devem ser construídos com os Três Fatores de Revolução da Consciencia).
As vacinas afetam também nossos Corpos Vital, Astral e Mental, pois, possuem larvas Vitais, Astrais e Mentais que, primeiro, dilaceram os correspondentes corpos sutis. Sabemos que todas as doenças partem primeiro dos corpos sutis e posteriormente se manifestam no corpo físico. Assim sendo, o corpo físico adoece como consequência dos corpos sutis.
Portanto, é conveniente evitarmos tais meios do anticristo de manter a ''imunidade''. (Vejam abaixo o relato do V.M. Rabolú sobre as Vacinas, com introdução do Missionário Gnóstico 'Jorge Vélez Restrepo')
Mas não há motivo para desespero, sempre há esperança para nós que estamos no Caminho da Retidão, o Caminho do Cristo. Nós gnósticos, devemos buscar meios naturais para fortificar nossa imunidade.
O equilíbrio dos centros, ou a Castidade Científica (advinda dos Três Fatores de Revolução da Consciencia) são os principais meios para nos protegermos de patógenos externos e quaisquer tipos de doenças (Isso para os casados).
Os solteiros, que ainda não podem praticar o 2º Fator e estão em Brahmacharya, podem e devem buscar também as energias da natureza. A luz do sol, o Prána contido no ar puro dos bosques, florestas, na água pura etc.
A luz solar não faz mal a saúde e nem causa câncer de pele, como diz a ciência do anticristo. Pelo contrário, a luz solar cura e fortalece o organismo humano. Antigamente existiam os ''solariums'' que eram patios para as pessoas tomarem sol e se curarem de doenças. Felizmente ainda temos água e ar puros neste planeta e podemos desfrutá-los enquanto não ocorrer as explosões atômicas. Portanto, não existe apenas a energia sexual, existe também o Prána do ar e as energias Cósmica e Telúrica.
Podemos e devemos trabalhar com estas energias para fortificar nossos organismos. Os casados também podem trabalhar com estas energias. (Em breve, texto sobre o Tema, se inscrevam neste site e recebam as notificações).
Lembremos que esta é uma fase temporária e devemos permanecer firmes em nossas práticas, para que continuemos recebendo a ajuda e proteção de nossos Pais Internos e das Hierarquias e que sejamos dignos de alcançar o resgate pelas Naves Cósmicas de nossos Irmãos do Espaço, quando a catástrofe vier.
Muita força a todos e não desanimemos do Trabalho sobre Nós Mesmos.
Fraternalmente,
Gnosis Prática
O V.M. RABOLÚ DESMASCARA AS VACINAÇÕES DE CRIANÇAS
Pergunta 119:
- Então Mestre, essas VACINAS que injetam nas crianças para combater as epidemias não são indispensáveis?
V.M. Rabolú:
- Absolutamente!
- Porque as epidemias não se combatem por meio de VACINAS, nem anticorpos, senão que se combatem com o Trabalho dos Três Fatores.
De modo que, pois num corpo saudável de uma criança o que fazem é infectá-lo de larvas e mais tarde resultam as consequências; não somente na parte tridimensional senão em seu corpo astral.
O V.M. Rabolú também evidenciou, no Mundo das Revelações (mundo astral) que as VACINAS são cem por cento nocivas:
...“Vou falar-lhes com conhecimento de causa. Quando eu saí pela primeira vez do País, aplicaram-me a V.A.C.I.N.A internacional. E, a noite, na parte interna, senti algo que me molestava no braço. Tornei a olhar e vi uma LARVA de uma cor roxo-escuro com os olhos brancos e grandes. Observei a larva e pude evidenciar que dentro dela havia milhões de larvas pequenas.
Se não me tivesse dado conta disto, estes milhões de larvas teriam criado gravíssimos estragos em meu corpo astral. Tocou-me aí mesmo, com a espada, tirar a larva para que não se grudasse no corpo astral. Por isso falo com conhecimento de que as VACINAS são CEM PORCENTO NOCIVAS.”
Parte do cap. 5 da obra “Ciência Gnóstica” do V.M. Rabolú